terça-feira, 15 de janeiro de 2008

She will be back

Voltei! E to vendo q preciso responder variossss comentarios!!!
A viagem foi legal... Sai, fui à praia... sb, td aqle programa d ferias q deia a gent entediado num piscar de olhos!
Hj eu comprei um fichario novo, muuuuuuito lindo! Da hk, azul e roxo.
Cheguei domingo a noite d viagem. N deu tempo d postar, sb como eh, tem q desfazer as malas, arrumar as coisas... Tmb respondi e-mails e scraps, mas n perdi tanto tempo com isso, jah q eu n sou a pessoa mais popular do mundo...
To tão ansiosa pro ano começar d verdade!!! Parec q, antes do carnaval, o ano ainda n começou... eh smpre a maior lezeira (mesmo as aulas começando jah esse mes!)

Kisses!
See you

6 comentários:

Ana Luiza de Carvalho disse...

primeira \o/ vc tem firefox neh ?? pq só o firefox q ve meu lay , ñ sei q diabos aprontei aki...rsrsrs
ah , lembro muito bem de 2006...não contei tudo no blog justamente por ele ñ ser um diário e qlq um poder ver , mas foi especial demais agosto de 2006...vc viu q falei de um tal de ''hilal'' no post ? tá aí o protagonista...ñ preciso flar mais , preciso ??? hehehehehe só isso mesmo , e eu adoro viajar pra praia , é tuuudo d bom ^^ bjuuux

Anônimo disse...

ai... pior que depois do carnaval minhas aulas voltam e da-lhe estudar muito e fazer monografia...

mas janeiro é sempre um mês meio lento, meio esquisito. eu meio que fico contando os dias pro meu aniversário chegar logo. hehe...

Thiago Pacheco disse...

fiquei feliz por ver gente nova comentando no meu blog!

sobre meu texto... eu nunca li clarice mas já ouço falar muito dela q tem livros otimos, nem sabia q ela destacava algumas palavras em vermelho!

abração moça!
boa volta das ferias!

XD

Unknown disse...

Férias é muito legal, mas sempre fico doida contando os dias pra voltar as aulas... e depois de 10 minutos do primeiro dia, sentada naquela cadeira desconfortável tentando entender porque nunca tem um aluno novo bonitinho ou mesmo um professor bonitinho eu desisto da idéia de empolgação...
Sobre o filme do corujão que vc falou lá no meu blog... eu tb já havia pensado nisso, da globo ter vergonha dos filmes que passa e não anunciar... hehe... o mesmo acontece com o intercine... eu só vi anunciar 2 vezes na minha vida naqueles intervalos de novela das 9, mas mesmo assim só falava o nome, mostrar o filme que é bom num mostrava.... mas os 2 filmes que lembro de ter escutado anunciar eram bons... eram com Johnny Depp, tudo bem que acho qualquer filme com ele bom... mas isso é a mais pura verdade... hehehe.. assim é conversa de fã...

Tchau, beijos...

Anônimo disse...

ja eu sou uma prosa quando tento escrever prosa

Anônimo disse...

Obrigada pela visita
E prefiro não viajar nas férias
pq viajo no trabalho
então tudo o que eu quero no fim de ano é sessão da tarde e comida ,muita comida