quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Em busca d algo para escrever


Mia Thermopolis, Cleopatra, Chanel, Gisele Bündchen, J.K Rowling, Meg Cabot... Eu não sei o que escrever, então eu pensei nas mulheres (menos a Mia, que eh personagem) que inspiram. Entre os motivos pelos quais eu admiro elas estão: algumas escrevem, algumas são da realeza e algumas vivem (ou viveram) moda. Apesar de gostar de tudo isso, eu não vou seguir os passos de nenhuma das pessoas a cima, pois: escritor no Brasil morre de fome (menos o Paulo Coelho, mas ele deve ser meio bruxo ou algo assim...), eu não tenho sangue azul (sou bem desastrada, vivo me machucando e tenho certeza de que meu sangue é vermelho) e também não tenho capacidade de desenhar roupas e menos capacidade ainda de fazer dieta para poder vesti-las.

Bom, acho que por isso eu gosto tanto de ler e assistir filmes, assim posso viver num mundo que não é meu, mas que eu gostaria que fosse.

Hoje li Jinx no site da Meg. Dei conta que adoro bruxaria, mas nunca escrevi sobre isso! Estou pensando num conto sobre, mas é meio difícil, pois eu queria escrever um romance (tá, talvez uma novela ou algo um pouquinho mais sucinto)... O que impossível de postar num blog!


Bjos

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juh, tudo bem contigo???
Ah! Feliz 2008!! hehehe
Minina eu também estou em busca do que escrever.. esse ano de 2008 começou trash!!
kkkkkkkkk

Beeeeeeijos!

Carina Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Silva disse...

Oi juh!
'Uhull'!Que bom que a sua prima gostou do show da banda eva!Eu amoo de paixão,sou super fã!
Que conmhecidência.Eu tinha um blog no weblogger em que vc comentou,esses dias eu poassei pra comentar mais já havia comentado no seu e hoje eu vejo um comentário seu no meu blog novo.Legal!Hahsushus!Obrigado por ter passado lá. ;]
Ahn!Eu adoro a Meg Cabot

Barbara Góes disse...

oi, ju...
entao..
c viu as coisas q a giovana andou aprontando no meu blog enquanto c viajava..???
rsrsrs
bom retorno moça!!!
bjoo

Thaise de Melo disse...

Nossa que legal. Bem eu também tenho que atualizar o meu blog, mas to sem o que escrever. Daí comecei a escrever um conto sobre duas meninas, era pra ser um capítulo unico...mas já estou no capítulo 3...E continuo sem ter o que postar lá.

E sobre escrever sobre bruxaria, bem se você quiser ajuda estamos aqui, eu não sigo a religião, mas gosto muito da história e da crença e estudo Wicca.

Bjux Linda e obrigada pela visita, seja sempre bem vinda lá no Confissões.

Cadinho RoCo disse...

É muito bom depararmos com o não ter o que escrever e escrever assim mesmo.
Feliz por sua visita ao meu nosso blog e comentário, pelo que agradeço. Por este comentário autorizo sim que publique no seu blog o texto Quando o Sol Dorme. Peço que ao publica-lo coloque como crédito endereço do meu nosso blog e registre autoria, o que é lógico. Qualquer dúvida, escreva-ma no endereço cadinhoroco@yahoo.com.br ao seu dispor.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Esqueci de pedir para, caso publique mesmo texto que escrevi, avisar-me pelo endereço que passei.
Cadinho RoCo

Barbara Góes disse...

baseado na minha historia???
[fiu] er.. pois eh.. então...
como foi sua viagem? er.. rs!
hehehe...

bjuu

Anônimo disse...

Quando estou assim Juh
busco a Deus me confesso e fico bem.

Isso que eu quiz dizer com:
Pensamentos em um coração
Com um pouco de inspiração
Eis a minha confissão
E estou satisfeito
Quando se sentir assim as vezes é Deus querendo entrar em contato,viu?

Lucas Pacheco disse...

Há quem diga que morrer de fome por um 'sonho' vale a pena. Embora, eu não tenha conhecido essa pessoa... talvez eu tenha inventado isso! ^^

As vezes a paciência vai pra longe e a gente escreve alguma coisa um pouco mais agressiva...

Hey! Novela, heim? Pq não? Se vc planejar as postagens, poderíamos muito bem acompanhar a historinha e/ou seus simpáticos e intrigantes delírios. ^^

;)