quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Maisumpost...

Olá!
Então, eu sei que faz um boooom tempo que eu não posto nem respondo a coments... eu tava bem cansada e triste... mas eu decidi dar um UP total na minha vida!!! fui no cabelereiro e cortei um palmo (isso mesmo, cinco dedos da mao) do meu cabelo, to caminhando (menos hj e ontem que eu fui caminhar no shopping...) e tive os sonhos (acordada, dormindo, em nirvana) mais doidos (nao, eu n fumei!) possiveis!!!
Ainda n coloquei as ideias em ordem para escrever algo descente, mas logo eu escrevo nem q for um conto frouxo...
Bem, eu comentei sobre o aborto espontaneo da Lilly Allen no ultimo post... Hj eu vou ter q escrever sobre algo tão chocante qnto: Heath Ledger... eu gosto muito daquele filme "Coração de cavaleiro" que ele fez, em q td mundo canta "We will rock you" no começo... Ela era um otimo ator, mas eu acho que tem alguem q vai sentir mais falta dele do que os fãs, a filhinha dele! Ela é super novinha, deve ser muito duro! Bom, então eu to escrevendo em homenagem a ele...

bjos a tds!

2 comentários:

Barbara Góes disse...

cortou 1 palmo???

=o

chega a doer, neh???
mas mudar eh sempre bom...
eu fui mais ousada q vc ano passado...
meu cabelo tava loiro e na cintura...
cortei ele no queixo e pintei de preto...
hwnuishuiqhsuiahi..

depois passa la no meu moça..
bjo

Rachel Martins disse...

Ai eu também fiquei triste quando soube que ele tinha morrido. A filhinha dele tem 3 anos, né? Tadinha.
Escreva mais quando puder ^^

Beijinhos ;*


www.rachelborboletinha.weblogger.net