sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


Ahhhhhh, hj eh o ultimo dia q posto regularmente no blog... (isso pq n faz nem uma semana q eu comecei a postar!!!~
Hj cai da cama soh pra postar e minha mae n me encher q eu n faço mais nada alem d ficar na net...
Acho q vcs perceberam q eh o primeiro post em clima natalino! Eu tinha escrito um conto, especialmente pra data, mas lendo agr, achei muiiito bobo (até pra criança...)
Essa hora da manha (7:00) eh dificil ter alguma inspiraçao pra escrever...
Ontem, a formatura do ingles foi tranquila... dpois, eu fui tomar sorvete com meus pais.
Hj eh a formutura das minhas primas (3o colegial!), entao eu vou pegar estrada mais cedo, pra chegar a tempo!
Oba, hj o dia começou bem! Eu assisti o desenho mais legal do mundo (depois do simpsons, claro!) "As terríveis aventuras de Billy e Mandy"!!! Fazia taaaanto tempo q eu n assistia...

Feliz Natal para todos!
Um feliz Ano Novo!
Otimas férias pra vcs!!!


P.S.: Eu queria agradecer os coments!!! E queria pedir, encarecidamente, que vcs continuassem comentando, mesmo q eu não tenha postado, pq isso vai me deixar muito feliz e inspirada quando eu voltar!!! Muitíssimo obrigada!

33 comentários:

Ana Luiza de Carvalho disse...

feliz natal pra tu tbm...mas posso flar a verdade ? encheção de saco no meu blog é sempre bem vinda ! oq importa é a presença ! shuahsuahus bjuuuux

love-of-moon.blogspot.com

Renato disse...

Hellow
voce passou no meo blog...eo to passando no seo
kogpfkgkasgkfdkgpafkgof

BjOos garota
Ate+

Barbara Góes disse...

oi, juh...
como tu axou meu blog???
gostei demais do teu.. só não entendí pq nao vai mais postar esse ano.. =/
Qd eu me inscrevi pra jornalismo, nem tinha idéia do que me esperava..Passei no vestibular e desde que comecei a cursar, me apaixonei!!! Creio que vai ser assim com vc tb, qd vc decidir o que fazer...
d onde tu é???
vamo fazer o seguinte...
eu posto no teu e tu posta sempre no meu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjao!!!

Anônimo disse...

HAHAHA !

muito obrigada e feliz natal e ótimo ano novo tbm *-*

TUDO DE BOM ! êê
e vou tentar passar aqui sempre viiu ! :*:*

Carina Silva disse...

Oiii!
Feliz natal pra vc tbem,viu?
Adoreii ter sua visita no meu weblogger!
Só curtição,mesmo!
hsahsauahu!Férias é tudo que ha!
Beijão!
Amei o seu blog novo.
Lindinhoo!

Juliana Freitas disse...

Boa viagem!!! =P
Divirta-se!

Edilene disse...

Feliz Natal pra vc !!!!!

Lucas Pacheco disse...

Olá! Você perguntou oq costumo ler? Bem: Douglas Adams, Philip Pullman, J.K. Rowling, já li muito Paulo coelho mas hoje em dia não tenho mais 'saco':D, alguma experiência com mangás, não tenho vasta lista de autores, na verdade. E o meu estilo de escrever é uma mistura da ficção-comédia-excêntrica de Douglas A. e narrações como a do filme "sin city" e mais umpouco que tiro de mim, eu acho :D
Você chegou a minha página através do blog do rach?
Te achei interessante. Você quer ser escritora, eu estou em busca da mesma coisa ;)
O que você costuma ler? E o que você escreveria?
Abraço!

Lork disse...

Ho ho blog novo !
Ahh. o blogger é um saco :p

E o weblogger já fez coisa parecida com 2 blogs meus ¬¬ O bom é que a gente sempre consegue fazer um template melhor :D

Billy e Mandy, huahuauh. Tava procurando uns vídeos dele ontem o Youtube. Não tem muitos... Eu racho com meu meu irmão assistindo issoo xD

bjão :*

Lucas Pacheco disse...

Conto é bom :D
É que fomos criados com um limite bárbaro, uma amputação: "Faça uma redação de no mín... e no máx... "
Que abuso mental do inferno! xD
No Conto você não tem essa preocupação, você dita as linhas, os parágrafos. Um breve conto ou um Senhor Conto. :D
Sou um paradoxo estranho. Me sinto habilitado para escrever algo 'dramático', como você disse, e me acho capaz de criar as falas de um bobo da corte ( se é que não é drama isso =p )

Lucas Pacheco disse...

E a propósito, Billy e Mandy é muito bom! Aquilo não é pra criança :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Pacheco disse...

Com certeza eu não sonho em ser idiota como o billy!
... podemos trocar msn ou orkut, o que acha?

Lucas Pacheco disse...

Apressado, certo? Ok... deixemos isso para depois, se for o caso :D

Anônimo disse...

Olá...

Vi vc lá no meu blog tosco do "Coisas e Tralhas" e vim retribuir :)

Se curtiu o espaço, fique totalmente à vontade pra aparecer mais vezes que a casa está sempre aberta :)

Abraços o/

Unknown disse...

hoje eu to inspirada e vo fala bastante viu jujuca!
cara , ontem eu tbm fui tomar sorvete com meus pais dps da colaçao!!
ksapokspoakaka
eu ainda nao tive a paciencia de ler aquele negocio!acho q vc tbm nao née!
aaaain , vo senti saudade de voce juuuuh!
+ eu tenho uam jujuca aqui em casaaaa!
kspoakkopakpoakoapk
aain , ja vi q to enxendo o saco nee..
mais eu sei q vc me ama (L)

beeijos;*

Thiago Pacheco disse...

hey moça!
q bom q tenha gostado do meu texto e da ft!
a ft n fui eu q tirou, mas os textos do blog sou q faço!

gostei do seu blog, desejo boas ferias e um otimo natal moça!

bjaum se cuida!

Thais disse...

Oii.. adorei o blog.. parabens por se formar no ingles..! =) Beijos obrigada pelo comentario la no meu blog... coloquei um teste la... Xau xau teh+ =)
By Thais - mynothing.zip.net

Anônimo disse...

Amei os gifs lol mto fofos! So nao ponho no meu blogg pq nao tem nada a ver o estilo lol
Ai tb to de férias, é bom no começo mas depois fica tedioso u.u
bjuus

Anônimo disse...

muit legal seu blog
adoro diarios na net!
é legal ver o que acontece com as outras pessoas
mas isso não é simples curiosidade
tem um titúlo em francês pra bisbilhoteiras como eu:voyer
a foto é uma doidice minha,rs
mas leagal parecer a tempestadde sou fã do ex-man

Anônimo disse...

eu escrevi ex man
na verdade X-man
bela fã,não?

Rachel Martins disse...

Oi Juh ^^
Eu tive que ficar com o Weblogger mesmo. Odeio essa nova versão. Por algum tempo não consegui postar e depois descobri que eram os código. Um dia eu tive paciência e arrumei todos os código e acabei fazendo um lay novo ^^ Eu ia mudar pro Blogspot mas nunca consegui aprender os códigos =/ E o que não gosto no Blogspot é que todo mundo não pode comentar =/ Pensa em voltar pro Weblogger, comentar no Blogspot é quse ter um filho AIUHaIUhaIHa

Volta sempre lá ^^

;***





http://www.rachelborboletinha.weblogger.net

Barbara Góes disse...

hehe..
acontece...
vou add o seu blog lá na minha página..
sempre q der vou passar aqui...
^^

bjo

Unknown disse...

saudades de voceeeee
*.*

Ana Luiza de Carvalho disse...

24 COMENTÁRIOS ??? eu vou catar gente aki pra comentar no meu... mas , olha só , o blog tá atualizado , se vc kiser passar lá ;D bjuuux

love-of-mmon.blogspot.com

Anônimo disse...

HAHA ! eu gosto muito de matemática e fisica sim mais tbm não tenho vontade de viiver disso não :P

aseiohasiuheiuahse
e cara.. duvido que vce ganha de mim em brigar com mãe.. =/

:*:*

Rach disse...

Dois pontos importantes (pra mim apenas, talvez XD):

- Fiquei intimidado em vir falar contigo aqui... visto que são muitos comentários, temo que este acabe não passando de "mais um"...

- Não é tão difícil ser calmo... Talvez ficar calmo seja muito mais complicado, mas, uma vez que você não se irrita com facilidade, não precisa ficar calmo, logo, não se estressa ou estressa os outros. XD

Que bom que você leu o blog do meu irmão por opção, Pacheco. Muito embora eu e ele nos elogiemos tanto, e pareça uma babação de ovo mútua, sou bem sincero quando vejo que ele é bem superior, em termos de crítica do mundo e flexibilidade com as palavras. Ler os textos dele (embora agora só haja um no blog... xD) é muito engrandecedor...

x*

Rach disse...

PS: Escreva mais sim @_@
Daí vou poder comentar sobre seus textos.
Visto que este já foi muito comentado(neste e no outro blog), não devo ter nada a acrescer...

x*

Anônimo disse...

vai viajar? puxa.. logo agora q eu apareci pra comentar.
boa viagem e boas festas pra vc!!
bejus.

Patrícia Andréa disse...

Um feliz natal pra vc tb!!
bjus
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Pucca disse...

AMIGA valeu + axo q preciso sim minha vida ta horrivel vc viu minha fotu no blogs(de biquine)?
to muito gorda eh feia valeu msm
bjs
=]

Anônimo disse...

Feliz NATAL, lindinha!

Próspero ANO NOVO, com mta paz, alegria, sucesso e tdo o mais que desejar de bom pra se realizar na sua vida ^^

Beijão, e até ANO QUE VEM o/

PrinceSs Dark disse...

Saudações
ah eu deletei meu outro blog, acho que agora vou ficar só com esse..rs será que vc já voltou da viagem! quando voltar me avisa que eu quero saber como foi! bjos na alma