sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ai q doh!!!

Oi!
bom, ontem eu n postei pq eu tava deprimida... (brincadeira!!!) eh q eu fiz hidratação no cabelo, depois d tira o creme e tal, fui secar o cabelo e o secador estoro na minha mae (ohhhhhh)!!! meu pai jah concerto (meu pai sempre concerta td, ele eh o maior quebra galho!). o problema eh q eu fui na casa d uma amiga e o secador ainda tava quebrado... ai, jah sb neh... o cabelo tava daquele jeito!!!

tah, mas eu tenho uma coisa mais triste pra contar! acho q vcs conhecem a Lilly Allen, sb q canta "Alfie" e "Smile", bem, ela tava gravida, tinha parado d fuma cigarro e tudo! mas ela teve um aborto espontaneo!!! ela tava super feliz com a gravidez!!! bom, n sei se vcs sbm, mas ela bebia d+, soh q ela descobriu q tem um probleminha cardiaco (eu n lembro agr o nome, mas n eh nd serio...) e fico tao assustada q muda td dieta, emagreceu bastante e parocom a bebedeira... eu li sobre a gravidez no glamurama pop, pra qm quiser ver a pagina, taih o url: http://glamuramapop.ig.com.br/notas/

bjos!!!

6 comentários:

Rach disse...

Oe, moça! \o
Não somos irmãos de sangue, mas temos uma ligação forte como numa irmandade, eu e pacheco.

Nah... mesmo a gente tendo um estilo parecido, ele escreve muito melhor que eu... xD
(Resumindo, pago muito pau pra ele.. =_=')

Não conheço a contora de nome... ._.'
Mas devo conhecer músicas dela sim... ._.
Que pena, tomara que isso não afete a carreira dela.

Bem vinda de volta! \o

Ana Luiza de Carvalho disse...

aborto ? poxa q triste , eu ñ tava sabendo...eu tbm acredito em mensagem subliminar por mais idiota q seja sahusahuhasuahu só isso msm...bjuuux

Carina Silva disse...

Oi Juhh!
Eu adoro a música 'Smile' e 'Alfie',tadinha da Lily Allen,aborto ...qwue horro!

Eu peguei um mega ingarrafamento e só vi a ultima música da Banda Eva e a participação especial que ele fez com Ivete Sangalo cantando 'Não precisa mudar'.
Beijo

Sarah Sanches disse...

oie..
vi seu comentario agora!
bem,vc jah parou pra pensar que talvez seu forte não seja a poesia e seus laços,mas sim a reportagem,a historia ou até mesmo o conto?!
Bem,pelo que eu li do teu blog (que esta mto bom),eu não vejo que vc não tenha sentimentos..rsrs
mto pelo contrario,publicar a nota da cantorra Lily foi puro momento de pena,tristeza pela cantora ter sofrido um aborto.
entendeu?
=]
bjO
e bye

Lara Sousa disse...

Oii
então desculpa a demora eh q to viajando ai mal entro na net
;D

pow brigada fiko feliz q tenha gostado do meu blog
e volte qnd quiser
mas aii só vou ativar apartir da outra semana qnd eu voltar
xD

beeijo

Barbara Góes disse...

oi, menina passando por aqui p dzer oi...
como ficou o cabelo, hein??
hauhauahuahua

atualizei...
passa la depois..
beeeijo