sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Oh, finde! Maravilha!!!

Olá!!!
Bem, não vou repetir mais uma vez a expressão de sempre: "Quanto tempo!"... Opa, já repeti...
Eu tirei umas férias prolongadas do blog, mas espero voltar agora (vou deiar bem claro: não, isso nãoé uma promessa!)
Então, eu já to atolada de coisas pra fazer: escola, basquete, converação... Mas meu foco, esse ano, sem dúvida, é o vestibular... Apesar de ainda estar no 2o colegial, o dia em que não falarem sobre isso, simplesmente não é dia!!!
Mudando de assunto, para algo mais agradável, eu queria muito assistir "Sweeney Todd", mas pra variar eu vou esperar sair em dvd, porque eu já assisto varios filmes de uma vez... Faz um bom tempo que u não vou ao cinema. EU SIMPLSMENTE ADORO CINEMA! Não sei como existem pessoas que não gostam!!! Não só cinema, mas eu amo livros e música também. Esse ano vou aproveitar que é o centenário de Machado de Assis e ler "Dom casmurro" (tá, foi meu profssor que pediu...), "Memórias póstumas de Brás Cubas" e o que passar pelas minhas mãos!

Bjos

4 comentários:

Ana Luiza de Carvalho disse...

ah , qnt coisa boa hein =D cara , eu to sem nd pra fazer , além de estudar , oq é chaato...só vim aki dar meu alo e avisar q ainda to viva , viu ? hehhe beeejo :*

JuuH disse...

Xaráááá xD
Machado de Assis é mto booom! Eu sou fã, comecei a ler e não parei mais huashuashuashuas

Ahh, espero q vc apareça mais mesmo, adorei o seu blog ^^ Parece com o meu antigo do blogger sabe, dá saudade dele T.T

Bjiiins :*

http://tudoqeupuderimaginar.weblogger.terra.com.br/

Rachel Martins disse...

Aaaaaaaaaa eu tb quero ver sweeney toddddddddddddd!!
Tim Burton meu favorito ^^
Vá assistir siiiiiiim
;*





http://www.rachelborboletinha,weblogger.net

Barbara Góes disse...

tb adooooooooro cinema...

:D