quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

2 post!!!


Então, começar um novo blog n eh tãoooooo ruim assim! a gent gasta tempo com ele, cuida, arruma... eh como se fosse um bebe!!!

Eu andei comentando nuns blogs e percebi 2 coisas:


1.Quanta gente faz niver essa época do ano!!!

acho q deixei um milhao d parabens espalhados pela net!


2. Blogs abandonados durante as férias:


muita gent vai viajar e pára d postar... infelizmente, eu vou parar d postar por um tempo tmb!!! eu vo viajar sexta (eh formatura das minhas primas! hehe, agr eh td vagal profissional-no bom sentido!), mas sempre q eu tiver uma brexinha, eu corro p uma lan e posto!


Mudando d assunto!


Fim d ano eh epoca d resumir td q aconteceu... Entao, aqui vao algumas coisas q marcaram o ano(nem tds... tem coisas muito pessoais!):


1. Briga com amiga: eh muito triste, mas as pessoas mudam e nem sempre eh p melhor!


2.Nvas amizades: eh incrivel como coisas bobas podem unir as pessoas e fazer amizades muito fortes!


3.Velhas amizades: tem pessoas q n dah pra esquecer, n importa quanto tempo passe! Essas sao as pessoas mais importantes da minha vida!


4.Festas: nas q aconteceram e nas q n aconteceram, eu me diverti muito, pq sempre tinha algm p me fazer rir!


5.Basquete: Derrrr... essas garotas jah fazem parte da minha vida e eu nem sei mais oq eh ficar em casa d tarde!


6. Situações constrangedoras: bom, isso resume minha vida desde q nasci...


N sei se vcs perceberam q blogar n estah na lista, nem escrever, nem ler... mas aconteceu tanta coisa esse ano q n tive muito tempo p fazer certas coisas q simplesment fazem parte d mim... isso com crtz eh uma resolução para 2008: ser mais parecida comigo mesma!


;*

10 comentários:

Sarah Sanches disse...

bem..infelizmente essa é a minha historia sim..=/
seu blog ta mto legal,sua vida parece ser bem agitada.
(diferente da minha,mas td bem =p)
;*

aaa disse...

Ow, muito legal teu blog!!!
pena que blogspot não tem muita opção de template... eu já tive um e me matei procurando umas template!!!!
Bom... naum abandona teu blog... é ruim voltar depois de um tempaum e ver que algumas imagens cairam fora!!!
Fiko por aqui!
Bjons

Cah disse...

o ano passo rapido, mas pensando assim...realmente aconteceram muitas coisas ^^
eu espero esquecer tb, e sei que vou ^^
brigada pela visita, se cuida bjus e boa viagem

Sarah Sanches disse...

então deve ser bem ruim,pq vida rotineira não mto me agrada ;)
pois bem...
brigada pelas "melhoras"
rs
=]

Alice O. disse...

olá...

pois é as vezes posto coisas úteis para a comunidade...
kkkkkkkkkk

tipo, na foto vc é a cara de alguém que conheço!
incrívelmente incrível!

^^

Anônimo disse...

Saudações..
é mesmo dezembro é o mes de abondono e blogs, tbm te desejo uma boa viagem!!!
eu tbm tenho um blogspot, mas nem cuido dele, como vc disse, a gente arruma, se empolga, cuida como se fosse um bebê, mas ai eu sempre acabo desistindo, já até perdi a conta de quantos blogs eu fiz e deletei!!!!
bom depois eu coloko o seu link nos meus blogs de amigos, ai eu passo sempre por aqui!!! bjos na alma

www.rascunhos_de_uma_alma.weblogger.net

Unknown disse...

adorei seu blog jujucaaa
vc sabe q eu t amo muitao né "momoi" como diria a sua filha...
ksoapskapksapa
torço por vc em tudo viu?
beijaao

ric disse...

JU!
minha tchutchuca! hehe, te amo se sabe..e bla bla bla. saudades de estudar com voce. tomara que o ano que vem volte a ser como sempre foi. nao falo em relacao somente a ESCOLA, mais a nos tres (agente sabe quem nos referimos.!), como nossa amizade enfraqueceu com a mudanca de sala desda setima.i importante eh voce saber o quanto eu amo voces duas. (sempre escrevi pras duas, seja no orkut de uma quanto na otra, acho que somos uma pessoa so..(preciso fala com voces sobre isso tambem)).
amo mais que croissant de catupiry(pra voce Ba!)
te amo minha irmanzinha do meu coracao. conta comigo. sempre comigo.

Anônimo disse...

Oi Juh!!!
Que bom que você gostou do layout do OtherSide... eu queria um blog com três colunas, mas nos templates do blogspot não encontrei, então entrei em um site( tem o link lá no OtherSide), peguei o template e só mudei as cores! Ele é simples! Eu que "futriquei" e deixei ele daquele jeito! heheheh
Se precisar de algo pro seu blog novo, me comunique! heheh
Beijos!

Carolina B. disse...

é.. vc parece mt alguém q ja vi.
boa sorte. escreva mt.

=)

e meu relógio tem mesmo esse feitiço.

=P