terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Começando d novo!

bom, lah vou eu começar um novo blog (d muita mah vontade desta vez!), pq o weblogger simplesmente deletou minha conta ou qquer coisa parecida!!!
jah to sentindo saudades do meu template, todo pretinho basico, com minha xicara de café (apesar d eu n beber cafe), uma colherinha e o cabeçalho "Jornal"... (tmb to sentindo falta da facilidade do weblogger!)
bom, agr q jah foi esclarecido o motivo da minhas subita (n tao subita assim...) mudança d blog, u vou indo!
bjos

P.S.: meu antigo blog eh: juhferretti.weblogger.com.br

4 comentários:

Ana Luiza de Carvalho disse...

Primeirinhhaaa uhuuuuuu bom , quer q eu t fle a verdade ? td mundo do weblogger tá mudando ou pro blogspot ou pro zip.net . TODO MUNDO mesmo . bom , jah arrumei o link lá no meu blog...vou indo , bjuuux

brígida disse...

aaaii que fiiita, manooww! eu tbm mudei, por 2 dias! pro blogger!! huahauihaiuhaiuhauia
mããs, não resisti e voltei! ahsuiahs
Um dia ainda mato esses empregados do weblogger :D
Beeijo e booa soorte no bloog!

Anne Bolinho disse...

Ahh
Thanks pelo comentário /o/
Boa sorte no seu novo blog ;D
Eu nunca fiquei de recu *-*
Parabéns pelo novo blog o/

x**~

Emie'secrets disse...

Putz, deve ser horrível isso. eu não me imagino sem meu blog; oO'
Mas que sua boa vontade volte.. =))
O blogger parere ser muito bom. =T
Bjooo