quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ela acordou. Olhou para o espelho. Viu o mesmo de sempre: canelos escorridos, olhos semi-abertos e olheiras. Escovou os dentes. Deu "bom dia!". Ouviu "bom dia!".
Ela viu o livro na escrivaninha. Lembrou da história. Era um romance! Fechou os olhos, sonhou por alguns segundos e saiu de casa.
Ela teve um dia normal. No final da tarde, tomou banho. Arrumou-se. Saiu com as amigas. Aí é que a história começa!
Elas sentaram-se a uma mesa. Ela viu, logo ali, aquele cara. Ela lembrou do romance do livro. Mais amigos chegaram. Eles sentaram-se com elas. Mas aquele cara continuou longe.
Um amigo sentou ao lado dela. Conversaram. Logo, ela esqueceu-se daquele cara. Música, amigos, cinema, bobagens... Eles conversaram.
Ela lembrou, de novo, do romance do livro. Enquanto pensava, aconteceu! Como se lesse pensamentos, ou pensasse no romance do livro também, ele se aproximou. Eles esqueceram de tudo, daquele cara, dos amigos, das amigas. Esqueceram do romance do livro. Beijaram-se.
Ela acordou. A primeira coisa que viu foi o livro na escrivaninha. Era um romance! fechou os olhos, mas não sonhou... Ela estava vivendo a realidade.

Eu sei q eh uma historia boba... Eu jah ateh havia postado no outro blog, mas eu escrevi no finzinho das aulas (quanto tempo!) e minhas amigas gostaram, pelos menos foi o que elas falaram!


Voltando a vida real!


Ontem eu fui a casa da Bah, minha super amiga! A Suh, a Bah, a Cah, minha irmã e eu assistimos "Licensa para Casar". Foi divertido, teve ateh pipoca doce!
Hoje eh a colação de grau do ingles... Eu não tinha nem roupa pra ir, pq, como eu faltei em algumas aulas, eu nem sabia que a formatura era hj!!! Mas eu tinha um vestido guardado que vai servir (eu acho!)

Jah to com as malas quase prontas, afinal, eu não quero deixar td p ultima hr e esquecer coisas...

Bjinhos p tds!

P.S.: Bjo especial pra Mafer e pro Ricardo, meus super amigos q comentaram aqui e estao sempre me dando uma força!!! Amo vcs!!! E outro bjo pra Bah, q com certeza comentaria aqui se ela pudesse!

10 comentários:

Ana Luiza de Carvalho disse...

oiii...primeirinha do post !!! vc quer q eu fle a verdade ? eu ñ sei pq ainda perco tempo lendo essas notícias ! incrível como esse mudo é puuuro marketing , não ?? vlw pelo coment , ju...hehehehe só isso , vou conversar aki no msn q tem 7 janelinhas subindo shuahusa bjuuuux

love-of-moon.blogspot.com

Juliana Freitas disse...

Você escreve bem! =) E como, com a experiência, a tendência é sempre melhorar, não pare de exercitar não! =)))

Quanto ao CD do Kenny G... não, não vou participar do sorteio não! =P

beijocas!

Pamella disse...

oi... haushuahsua

rachey com o que você escreveu no coment do meu blog, rsrs...

história interessante, hsauhsa...

bjxx

Anônimo disse...

ÊPA!
Gostei das malas prontas!
Eu também estou com as minhas (quase) prontas! As férias desse ano prometem!
Iuuuuuuuuuuupi!

Beijos, linda!
Té mais!!!

Lara Sousa disse...

Eu to gostando da serie
mas ainda não taa beeem legal
axo q eh pq ainda tah no começo qnd for passando axo q vai fik melhor

sou viciada em séries

xD

bjO

Ninha disse...

Oieeeee
Tudo bem, eu aceito ser paparicada antes da hra!!rsrsrsrs
Tbm tenhu uma miga que chamo de bah, que coincidencia!!!!rsrsrs
Boa viagem pra ti!
divirta-se mtaummmm!!
bjusss

Letícia Losekann Coelho disse...

Gostei de como tu escreve menina...bom te ler!! Obrigada pela visita no meu blog...vou voltar mais vezes viu...
beijos meus

Bárbara O. dos Santos. disse...

AaaaH! Obrigado.=]]
Mas meu niver tah chegando só q não é dia 21(como estava no perfil) é dia 20 eu q acabei escrevendo errado não sei pq.=T
uiahasui
Eu gostei do texto.=]]
E...
Boa viagem.=)

=***

Patrícia Andréa disse...

Oi!!!
Pois eh, hj eu tb assisti LICENÇA PARA CASAR!!
bem legalzinho!!!
ainda bem q as férias xegaram!!!hauhauah

bjus
http:///blogdapattyandrea.blogspot.com

Meerstempel Badist disse...

Gostei muito do texto inicial, muito criativo e enigmático.
Parabéns!